Fábrica Iguatu Móveis traz um pedacinho do nordeste para os amazonenses

Instalada há pouco mais de um mês, a fábrica Iguatu Móveis traz um pedacinho do nordeste para Manaus, por meio da fabricação e reforma de móveis em fibra sintética, vindas diretamente de Iguatu (CE), cidade polo na comercialização de produtos com a fibra.

A história da Iguatu aqui em Manaus está ligada a matriarca da família, Dona Dalvanice, que saiu de sua terra natal para Manaus, atrás de dar melhores condições de vida para ela e seus nove filhos.

“Viemos para Manaus para tentar dar o melhor aos nossos filhos aqui em Manaus, e com muito esforço e trabalho conseguimos nos estabelecer. E a fábrica Iguatu é uma parte de nossos sonhos que estão sendo realizado hoje. Além de trazer muitas lembranças da minha terra no Ceará”, destaca dona Dalvanice.

O diferencial dos móveis de fibra sintética da Iguatu está na sustentação feita por tubos, que permite que elas fiquem estáveis, independente da área instalada. Sabe aquele problema das antigas cadeiras de balanço de riscarem o chão em cada movimento? Isso é coisa do passado.

Os móveis produzidos pela Iguatu podem ser adquiridos pelo site na loja online https://www.iguatumoveis.com.br/ ou pelo Whatsapp (92) 99963-8212.

One thought on “Fábrica Iguatu Móveis traz um pedacinho do nordeste para os amazonenses

  1. Pingback: Dicas para escolher modelos de móveis para área externa - Iguatu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *