5 ambientes onde você pode investir na decoração com móveis de fibras

Dicas

A decoração com móveis de fibras está cada vez mais em alta, seja ela de fibra natural ou artificial. A principal explicação seria pelo fato de que os móveis com este material terem uma grande durabilidade, fácil manutenção, prezarem por medidas sustentáveis e ainda trazerem uma estética maravilhosa para o ambiente.

Existem locais específicos onde você deve expor materiais desta característica e outros onde você deve evitar, mas isso depende em grande parte do que o material pode sofrer com o decorrer do tempo dependendo do espaço adotado, afinal de contas, se esta não fosse a questão eles poderiam aparecer em praticamente todos os locais de decoração pela versatilidade e beleza que conferem a qualquer espaço.

Vamos conhecer agora 5 locais onde você pode investir na decoração com móveis de fibras.

Varandas

As varandas são a primeira opção da maioria das pessoas que procuram por decoração de ambientes com fibras naturais ou artificiais. Quando se incrementa móveis com este tipo de material em varandas, elas recebem um ar ainda mais aconchegante e sofisticado, com um espaço para a família, dando leveza e delicadeza a cada detalhe do trançado das fibras. Nele você pode colocar bancos, pufes, cadeiras e até mesas, dependendo apenas de como escolher decorar cada espaço.

Sala de jantar

A sala de jantar pode receber a decoração com fibras sempre problema algum. Nela você pode estar utilizando este material nas mesas e cadeiras dispostas no ambiente, como uma espécie de decoração mais minimalista que converse com os demais materiais trabalhados nestes móveis, ou ainda deixá-los exclusivamente decorados com fibras, o que também fica incrível!

Sala de estar

Na sala de estar você tem a possibilidade de brincar com a decoração de fibras aposte no sofá, em pufes, cadeiras, bancos, mesas, e demais móveis que puder fazer este jogo. As cores das fibras são ótimas para realizar decorações com combinações incríveis, use as que mais te agrada na sala de estar e deixe ainda mais vibrante usando as fibras na composição dos seus móveis planejados.

Cozinha

Na cozinha a decoração com fibras deve ser utilizada em mesas e cadeiras, e ainda em alguns objetos de decoração minimalistas. Aposte em cadeiras com fibras em sua composição maior e seguidas de algum estofado com a estampa desejada por você. Assim, você pode ter uma cozinha com um ar mais leve e descontraído, ao mesmo tempo que não abrir mão da sofisticação, deixando a decoração ainda melhor.

Áreas de lazer

Nas áreas de lazer você pode usar à vontade as fibras artificiais e evitar as fibras naturais, pois o seu desgaste em exposição às intempéries é inevitável e bem rápido, em contrapartida a fibras artificiais que podem ficar expostas à chuva e em pouco tempo depois estarem completamente secas e em ótimo estado de conservação.

Nestas áreas você pode usar as fibras artificiais em mesas, cadeiras, pufes, bancos, entre outros. Use a imaginação e deixe a sua decoração ainda mais impecável com móveis planejados e feitos com fibras naturais e artificiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE COM O VENDEDOR